Sobre Amamentação! Depressão pós-parto! Minha Experiência! Página Inicial!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

"SYNTOCINON Spray Nasal - para melhorar a ejeção do leite materno

Amigas, estou apelando para tudo para aumentar meu leite . Estou tomando plasil, tintura de algodoeiro ( ja publicado em outra postagem), cha da mamãe da weleda e agora vou começar a usar o spray nasal de ocitocina. Estou com uma produção boa, mas é meu bebe é muito faminto....

Segue informações sobre o spray, tiradas da propria bula.


"SYNTOCINON Spray Nasal
Apresentação
Frasco com 5 ml de solução spray nasal.

USO ADULTO

- Composição
Cada ml da solução spray nasal contém:
Oxitocina sintética 40 U.I.

- Propriedades
O princípio ativo de Syntocinon Spray Nasal é um nonapeptídio sintético idêntico à oxitocina , hormônio liberado pelo lóbulo posterior da hipófise. Além de provocar contrações rítmicas do útero, a oxitocina contrai as células mioepteliais que circundam os alvéolos mamários, ocasionando a ejeção de leite e faci- litando a amamentação ou a extração do leite da mama.
A oxitocina é absorvida rápida e suficientemente bem, a partir da mucosa nasal, de modo que o efeito sobre a mama ocorre em menos de 5 minutos. Se for ingerido um volume excessivo de solução spray administrada por via intranasal, a oxitocina é rapidamente inativada no trato digestivo pelas enzimas proteolíticas.

- Indicações
Estimulação da ejeção de leite em mulheres com dificuldades para amamentar ou extrair o leite.
Prevenção e tratamento do ingurgitamento lácteo das mamas e prevenção da mastite .
- Posologia e administração
A dose usual é de uma nebulização ( 1 dose graduada de 4 UI de oxitocina ), administrada 2 a 5 minutos antes de amamentar o lactente ou de retirar o leite com a bomba de sucção.

- Contra-indicações
Hipersensibilidade ao fármaco.
Gravidez.
Como a resposta uterina à oxitocina administratida por via intrasanal é variável, Syntocinon Spray Nasal não deve ser utilizado no controle do trabalho de parto.

- Precauções
Syntocinon Spray Nasal deve ser mantido fora do alcance das crianças.

- Efeitos colaterais
Devido ao efeito uterotônico, Syntocinon Spray Nasal pode provocar contrações uterinas semelhantes às que se apresentam com a sucção do lactente . Em raras ocasiões, registraram-se reações cutâneas alérgicas, náuseas ou cefaléias.

- Superdosagem
Não foi registrado nenhum caso de superdosagem aguda com Syntocinon Spray nasal. Caso ocorresse, seria de se esperar que não causaria efeitos nocivos, já que a quantidade de nebulização em excesso passaria ao trato alimentar, onde sofreria rápida inativação.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA


- Laboratório

Novartis Biociências S.A. "

104 comentários:

  1. funciona muito bem, eu testei comigo, meu leite estava ficando escasso e derrepente começou a fazer bastante leite.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tomo,esse remédio é ótimo,foi o pediatra do meu filho q passou..

      Excluir
    2. Quantas vezes por dias deve ser usado



      Excluir
  2. é maravilhoso... ganhei no hospital um vidro e achei que não fosse usar porque tinha muito leite mas incrivelmente meu leite tem diminuido e com certeza esse remédio ajuda muito. Indico a todas as minhas amigas e elas me disseram que deu resultado assim como em mim!

    ResponderExcluir
  3. Qual a frequencia no uso? em cada mamada?
    Eu tinha mt leite... e agora ta muito pouco. Minha bebe suga...suga... e sai quase nada. e sinto que nao sai.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como usar esse remedio?
    não quero que meu leite seque.

    ResponderExcluir
  5. Para quem adota um recem nascido, como faz, começa o tratamento antes? e como é o uso, por nebolizaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcisiane Roberta Soares29 de maio de 2012 às 19:37

      melhor usar relactação

      Excluir
  6. estou usando mas não senti muita diferença...quantas vezes ao dia usamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma nebulização 5 minutos antes de amamentar ou tirar o leite

      Excluir
  7. comecei a usar tem 5 dias meu leite tinha secado totalmente agora ja aparece um pouco de leite,mas ainda n~ da pra deixar a bb só no peito. Com quanto tempo de uso o leite volta ao normal

    ResponderExcluir
  8. do primeiro filho eu sofri tive mastite e fissuras no peitos e quase morria d dor nao consegui amamentar, mas agora com o segundo filho no hospital mesmo dei um jeito de comprar e usei no outro dia ja estava com leite é otimo meu bebe esta so no peito e estou super feliz e realizada,mas é bom ressaltar q os medicos nao indicam esse remedio pra nós eu fiquei sabendo dele atraves da minha irmã q faz faculdade e o professor falou pra turma mas é um remedio formidavel.

    ResponderExcluir
  9. Estou tomando plasil pra aumentar o leite e senti diferença. Também aconselho tomar chá de erva doce pois ajuda tb além de acalmar!!

    ResponderExcluir
  10. vc pinga duas gotas em cada narina aspira cinco minutos antes da mamada e veja o milagre que o remédio faz.
    usei antes com meu primeiro filho pq como ele nasceu com cardiopatia não podia sugar o peito após nove dias de nascido então, tinha q retirar o leite, e pra ter sempre muito mais leite do q antes utilizei esse medicamento e como estou meio neurótica, achando q meu leite é pouco, o q na verdade graças a deus não é, comprei um frasco e na precisão utilizarei
    mais detalhe: armazenar esse medicamento na geladeira para que não perca a qualidade e validade do produto. tbm utilizem chá de erva doce pois é estimulante da prolactina já q esse remédio é estimulante da ocitocina q fica no cérebro alojado nas emoções, por isso q o leite muitas vezes diminui sua quantidade.

    ResponderExcluir
  11. Estou usando desde ontem, meu GO recomendou, espirrar uma vez em cada narina 5 minutos antes das mamadas. Já consegui ver resultado desde o primeiro uso.

    ResponderExcluir
  12. poxa, acabei de usar e não vi diferença...

    ResponderExcluir
  13. PUXA VIDA, QUE DESESPERO! SÓ COMIGO Q ESSA MEDICAÇÃO NÃO FUNCIONOU. O Q EU FAÇO NÃO TENHO NENHUM LEITE E MINHA BEBÊ SÓ TEM 23 DIAS. TEM OUTRA MEDICAÇÃO PRA ESTIMULAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto mais anciosa vc ficar, menor será a produção de seu leite, aconteceu comigo, depois que comecei a dar um complemento para que a bb me desse um descanço fui relaxando e minha produção aumentando, hoje já consigo mante-la somente no peito. Sinto diferença tbm quando como cuzcuz com leite, no outro dia o leite parece que sustenta mais ela. bjss, espero ter ajudado.

      Excluir
    2. tenha calma e deixe o bb sugar, esse é o melhor remédio.... e tome líquido, e nunca desista de amamentar..

      Excluir
    3. fique calma tranquila senão o leite ñ vem mesmo toma também cha de erva doce que acalma!

      Excluir
    4. Dogmed vai te ajudar muuuuito

      Excluir
  14. tome plasil de 6 em 6 hrs que irá aumentar a produção de leite

    ResponderExcluir
  15. gente vou começar usar hj estou mt confiante!!! vamos ver se é bom mesmo...

    ResponderExcluir
  16. Eu usei a medicação e funcionou bem, mas eu tb ajudava tomando muito líquido e o meu BB sugava bastante, hoje suspendi a medicação e tenho leite....

    ResponderExcluir
  17. Começei a tomar ontem,e não vi resultado nenhum,o que eu faço

    ResponderExcluir
  18. gente meu bebe tem 3 meses e meu leite esta diminuindo tomo muita agua como tudo de milho entao resolvi usar o medicamento tomara que me ajude, meu marido ira comprar hoje. me deseje boa sorte, voltarei para contar como foi, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, meu caso é idêntico ao seu (bebê 3 meses - estava amamentando normalmente, e meu leite começou a secar agora). Estou tomando domperidona para produzir mais leite, e usando syntocinon para liberar o leite mais facilmente (minha bebê recusa o peito se o leite não começa a fluir logo). O syntocinon ajudou você? ainda funciona ou para de fazer efeito depois de um tempo?

      Excluir
  19. toma cerveja preta que ajuda na formação do leite.

    ResponderExcluir
  20. Marcisiane Roberta Soares29 de maio de 2012 às 18:54

    eu faço relactação desde q ele tem 2 meses hoje ele tem qs 8 meses mas meu leite não aumentou...vou tentar este remédio...vai q dá1

    ResponderExcluir
  21. , acabei de usar e estou amamentando pelo visto funciona mesmo .

    ResponderExcluir
  22. Estou usando de tudo para amammentar meu bb...Meu leite estava pouquissimo, estava dando varias vezes o complemento com a mamadeira p ele. Parecia q estava dando um veneno... Então falei com o pediatra e ele me receitou EQUILID 50 mg 2x ao dia. Tomo a 15 dias e tbm uso o SYNTOCINON em algumas mamadas, LEVEDURA DE CERVEJA em comprimido e Chá de erva doce e mate. Hoje só amamento e dei o fim nas mamadeiras. Graças a DEUS.Estou muito feliz. Espero ajudar com a minha esperiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU estou cmo vc, mas eu kero da só no peito sem dar complemento mais tomare k me ajude este syntocinon mesmo....estou confiante

      Excluir
    2. Cris Sap, minha situação é igual a sua. Toda vez que complemento, tenho ataque de nervos. Parece que é veneno.
      Vou no pediatra dia 16, perdir pra comprar esse remédio.
      Estou amamentando só no seio direto, o esquerdo tá duro e o bebê não consegue pegar. Tento tirar, mas sai pouco.
      Espero que dê certo!

      Excluir
    3. syntocinon vc usa quantas vezes ao dia

      Excluir
  23. Oiii Minha prima,teve bb recentemente,e esta nao tinha leite suficiente,entao comprou esse remedio Syntocinon,e agora ta uma beleza,mesmo assim a bebe mama demais,e tem que interligar com a mamadeira.Se na minha epoca tivesse isso,eu fikaria agradecida,pq eu nao tinha mais leite com 2 meses,ai tive que comprar Nan.
    Mais funciona sim,eu que vou comprar o meu ja.

    ResponderExcluir
  24. meu bebe esta com 43 dias,eu tenho muito pouco leite,dou nos intervalos da mamada(nam)já tinha ouvido falar desse remédio antes do meu bb nascer,mas sempre tive medo de usar,mas agora resolvi,se é pra ajudar vou ariscar ver se aumenta mesmo pois tenho vontade de amamentar pelo menos até 1 aninho.depois conto se funcionou comigo...abraços

    ResponderExcluir
  25. o leite da minha esposa ta empedrando eu comprei esse remedio pra ela syntocino sera que resolve

    ResponderExcluir
  26. Eu tb estou com pouco leite!!! Meu BB esta com 4 meses e mama mto!!! Tive que voltar ao trabalho comecei com o plasil hoje... Vou comprar este remédio amanha, tomara que de certo.
    Foi ótimo ver os comentários pq já estava começando com o Nam para complementar...

    ResponderExcluir
  27. comecei a usar hoje pq do nada meu leite ta secando ela dá uma sugadas e começa a chorar de fome to desesperada to tomando chá de erva doce e bebendo muito liquido vou ver se resolve . outro chá que ajudou no inicio foi o chá da mamãe da weleda vou voltar a tomar depois passo os resultados

    ResponderExcluir
  28. Meu bb tem 4 meses e meu leite estava secando, comi canjica, tomei cerveja preta, tintura de algodoeiro, plasil e nada resolveu. Fiquei sabendo do Syntoncinon Spray Nasal e tive um ótimo resultado logo na primeira aplicação. Borrifei uma unica vez em cada narina, aguardei por 15 minutos e ofertei a mama ao meu bb, foi milagroso, meu leite esguichava de tanta produção de leite. Sou auxilar de enfermagem e defendo o aleitamento materno e estava realmente desesperada, porem agora voltei a amamentar.

    ResponderExcluir
  29. Bem, meu bebe parou de mamar com 10 dias e perdeu 500g. Tive que começar um complemento urgente pois ele não aceitava de jeito algum o peito. Hoje com 2 meses só no complemento está muito bem. Porém sempre sonhei em amamentar e sofri muito quando entrei com o complemento. Dia 01 desse ano tentei dá o peito e ele aceitou. Comecei a produzir leite mas longe de uma mamada para ele (ele mama 120 e está mudando para 150ml). Mas continuo ofertando entre as mamadas. Comprei o remédio e chegará amanhã. Estou super confiante. Depois volto para contar se funcionou.

    ResponderExcluir
  30. Olá... vou começar a usar o syntocinon hoje. A amamentação tem sido bem difícil pra mim, o que é frustrante, pois sou uma defensora da amamentação. Vou usar por conta própria e o depoimento de vocês me estimulou. O pediatra da minha filha passou alfafa em cápsulas de 300mg 2 cápsulas de 8/8h. É um medicamento fitoterápico que se manda manipular. Ah... já ouvi falar que o plasil aumenta as chances de depressão pós-parto (foi uma profissional de saúde que me falou). Tomara que funcione, pois quero muuuuito amamentar minha pequena...

    ResponderExcluir
  31. comecei a usar ontem e ainda nao vi resultado mais vou continuar.

    ResponderExcluir
  32. These are really wonderful ideas in on the topic of blogging.
    You have touched some fastidious factors here. Any way keep up wrinting.
    my website: wifey

    ResponderExcluir
  33. tenho um bebe de 8 meses e meu leite diminuiu muito de um mês pra ca, vou começar a usar sou a favor de amamentar até aos dois anos como foi com o meu primeiro

    ResponderExcluir
  34. Tenho 51anos e namoro um garoto de 21 que chupa meus seios muito tanto que quando to menstruada chega sair um pouco de leite dos seios,queria poder fazer sair muito leite para ele mamar pois notei que ele parece sentir falta disso,não sei como reagir diante disso. Na real queria engravidar dele mas tenho medo devido a minha idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velha safada,vc é nojenta deve ter as tetas flácidas e caídas velha porca que nojento,vai se tratar velha louca...

      Excluir
    2. Que horror , estamos falando de amamentação , bebes que precisam do leite materno para se desenvolver, e não de pouca vergonha.Aff.... Cada uma que se ver.

      Excluir
    3. Eu aqui desesperada e me deparo com o comentário dessa ridícula. Para que ter um bebê, se já tem um ai esticando suas tetas? Rindo até 2020. Kkkkk.

      Excluir
    4. É o fim do mundo.kkkk velha porca

      Excluir
  35. chuta que e macumba kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Faz o seguinte, adota o seu namorado como filho, assim você não precisa engravidar!! Aproveita, porque mamar ele já sabe bem pelo que você disse, pense, assim você economiza com fraudas...kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. olá gostaria de saber se já aconteceu com alguma de vcs, minha bebê tem 3 meses e nunca gostou muito da mama direita, e não mamava muito e aos poucos foi sumindo o leite, e só tá mamando o esquerdo, está com uma diferença muito grande um cheio e o outro mucho rsrsrsrs e ela tem fome, não quero dar complemento por enquanto pois ela nasceu prematura e o médico disse que o leite do peito pra ela é essencial, gostaria de saber se o spray de ocitocina vai me ajudar a produzir mais leite na mama direita já que ela não quer mamar pq não tem quase leite. desde já agradeço quem puder me responder. Há precisa de receita pra comprar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o Syntocinon não produz leite mas ajuda a descer quando a mãe se encontra no pós parto.usei com 10 minutos os seios estavam lotados minha filha não conseguia esvaziar nenhuma mama e a outra estava lotada.Com o mesmo frasco usei em duas mães que também teve resultado positivo.Durante todas as indicações conheço duas mães que não teve jeito foram pela mamadeira mesmo as putras cinco amamentaram por quase 2 anos.Então vale a pena tentar se for dar certo apos duas vezes pode guardar o frasco pois não precisa mais.É importante mantê-lo na geladeira.Bõa sorte mães Quem tem filho têm vida amamentando ou não.

      Excluir
  38. Mesmo ela não gostando coloca ela pra mamar pois so assim o leite volta se não fizer isso vai ficar com uma mama maior que a outra

    ResponderExcluir
  39. meninas... sou mãe adotiva meu bebe tem alguns dias... ja amamentei minhas duas filhas biologicas elas estao com 8 e 5 anos. Gostaria de amamentar o Arthur. Será que esse medicamento pode me ajudar ???? obrigada mamães...

    ResponderExcluir
  40. meninas... sou mãe adotiva meu bebe tem alguns dias... ja amamentei minhas duas filhas biologicas elas estao com 8 e 5 anos. Gostaria de amamentar o Arthur. Será que esse medicamento pode me ajudar ???? obrigada mamães...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adotando um recém nascido também, e o médico recomendou que antes de dar a mamadeira eu o colocasse no peito durante alguns minutos. Segunda ele, dentro de no máximo 15 dias já poderia ver o resultado com a saída do colostro.

      Excluir
  41. I love reading through an article that can make people think.
    Also, many thanks for allowing me to comment!

    My webpage :: e-cid.net

    ResponderExcluir
  42. I got this web page from my pal who shared with me about this web site and at the moment this time I am browsing
    this web site and reading very informative articles here.


    my webpage; hobbies catalogue ()

    ResponderExcluir
  43. If you are going for finest contents like myself, only go to see
    this web site all the time since it provides
    quality contents, thanks

    My webpage ... virtual golf simulators :: ::

    ResponderExcluir
  44. Ola pesoal o meu bebe tem 1mes no comeco eu tinha muito leite,mais agora saem bem pouco
    comprei hoje spray espero que ele e Deus me ajude ......

    ResponderExcluir
  45. Marvelous, what a weblog it is! This website presents helpful data to
    us, keep it up.

    My web blog: appetite

    ResponderExcluir
  46. Hi there! I'm at work browsing your blog from my new iphone! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Carry on the excellent work!

    Also visit my web-site ... fitness watches for women reviews

    ResponderExcluir
  47. Onde eu encontro esse medicamento?nao acho de jeito nenhum gente...moro em fortaleza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure em grandes redes de farmácias. Pesquise pela Internet, mas a medicação é bom buscar na farmácia física ou ter certeza que será entregue devidamente refrigerada. Manter sempre na geladeira.

      Excluir
    2. Em SP ou outro estado decente...

      Excluir
  48. estou desesperada , meu leite parece que esta secando , meu filho e muito faminto, preciso de ajuda tenho 40 anos e meu bebe tem 2 meses parece que ele continua a ficar com fome depois da mamada ja tentei outro suplemento indicado pelo pediatra , mas ele esta ficando muito ressecado e chora muito, pra fazer coco....

    ResponderExcluir
  49. O uso correto é uma nebolização em apenas uma narina ou uma em cada uma??

    ResponderExcluir
  50. pq velha ? tem alguma bb ak? e qual problema do namorado chupar os seios dela? por acso so seus bbs chupam os seiso de cada uma ak? santinhas vcs em? deixa a mukher ser feliz,,, e dai!!!!

    ResponderExcluir
  51. Estou usando o Syntocinon e espero que aumente a produção. Meu bb está com 48 dias e mama bastante durante o dia. Fui a uma peditra nova e passou um medicamento DOMPERIDONA. Fiquei com medo... tudo que pesquisei sobre o med. nao indicava para quem estivesse amamentando.
    Me ajudem! Nao estou sem leite, mas, fico preocupada de nao atender bem minha bb.

    ResponderExcluir
  52. Meu bb tem 2 meses e qndo ele nasceu não deu leite no meu peito, dai eu comecei a dar leite nan pra ele depois de uns cinco dias saiu mais foi bem pouquinho leite do meu peito, continuei dando o nan e depois ele enjoo o leite e agora tô dando mingau pra ele, será q esse medicamento ainda funciona comigo sendo q ja fazem mais de mês q ele não mama? Por favor me ajudem! !! Quero muito amamentar meu filhotinho...

    ResponderExcluir
  53. Ai gente tenho os peitinhos muito pequenos e estou preocupada pois quero ter um bebe logo..logo!!! e não sei se vou conseguir produzir leite suficiente. Ai amigas como faço para aumentar meus peitos, tenho 21 anos e eles não crescem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nada ver sua pergunta pois a mamas crescem com a gestação, pra que se preocupar agora se nem filhos tem ;(

      Excluir
  54. Me bebe tem 3 semanas e o meu leite esta saindo muito pouco.To tomando plasil desde ontem mas ainda nao vi diferença.quero dar de mamar so no peito mas meu bebe chora muito e acabo dando nan pra ele.O Que faço para ter mais leite para amamentar meu bebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma, até o colostro só veio quando eu já estava em casa :/

      Excluir
  55. Amigas eu usei este remédio em 2000 e posso garantir que lembro como se fosse hoje, eu fui curiosa ao usa-lo pois não precisava, Quando dei por mim estava afogando a minha filha com tanto leite que produzir, e até reservava leite em vidros esterizados para quando tinha que fazer alguma coisa fora e minha sogra a mamentava com esses frascos. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  56. O médico passou antes de me dar alta, no meu caso não foi por baixa produção, foi por não produzir mesmo, a minha primeira filha não pude amamentar pq não conhecia, a minha segunda filha, depois de tres dias após o parto mesmo a minha ela sugando bem, o colostro não descia, dai ele passou esse remedio e o plasil, e funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  57. Aí gente minha bb tá com 6 meses como eu tenho o peito muito pequeno tive que complementar mais agora minha bb não quer mais a mamaderinha ela só que o peito o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal isso do BB voltar pro peito.. O Spray realmente ajuda. Possua uma boa alimentação e hidratação e tudo será resolvido =] Boa sorte!

      Excluir
  58. vou comecar tomar hj porque meu bebe tem 11 dias não mamar peito só suprimento meu unica filha muito desejada por mim depois conta pra vcs bjs

    ResponderExcluir
  59. Boom vou começa r a tomar hj esse syntocinon

    ResponderExcluir
  60. Olá.
    Estou usando o syntocinon há duas semanas e realmente funciona.
    Meu médico pediu para que eu fizesse duas nebulizaçoes de 8/8 horas. Funcionou.
    Agora diminui a quantidade é o leite está mantendo.

    ResponderExcluir
  61. Olá meninas!!!
    Minha nenem está apenas com 2 meses e o meu leite estava secando, fiquei desesperada... aí pesquisei no google e vi este site informando sobre o syntocinon. Comprei e estou usando a 1 semana, porém não está enchendo as mamas como pensei que encheria e devido a isso, a minha nenem está passando a recusar o aleitamento. Me ajudem... existe outra forma de produzir mais leite? E o que fazer para ela não parar de mamar? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  62. Gurias boa tarde!
    Estou bem chateada tenho gêmeos casal com 6 meses e até o momento eu estava tomando o equilid, mas além de me dar uma fome de leão eu engordei e me senti muito mal, faz 1 semana que parei de tomar, meu leite diminui muito, comecei a tomar tintura de algodoeiro mas não ta adiantando, queria evitar o plasil me deixa depressiva! Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  63. Eu usei o syntocinon no meu primeiro filho e ajuda bastante agora mei segundo tá com 6 meses e tá diminuindo voltei a tomar super recomendo

    ResponderExcluir
  64. Eu usei o syntocinon no meu primeiro filho e ajuda bastante agora mei segundo tá com 6 meses e tá diminuindo voltei a tomar super recomendo

    ResponderExcluir
  65. http://grupovirtualdeamamentacao.blogspot.com.br/2014/12/alimentos-chas-ou-homeopatias-podem.html
    Indico o GVA - Grupo Virtual de Amamentação - do facebook, para mães quem tem dúvidas sobre amamentação (a dúvida sobre aumentar a produção de leite é frequente por lá).

    ResponderExcluir
  66. Eu como tantas mamães tb estou desesperada. Voltei ao trabalha há 16 dias (meu filho está com 7 m e 20 dias) e queria amamenta-lo até 1 ano. Então levo vidros, retiro no trabalho e dia seguinte a minha tia dá pra ele. Só que na segunda semana o leite diminuiu muito, fico muito tempo pra tirar um pouco, e detalhe SÓ NO SEIO ESQUERDO pois o direito secou. Em casa ele mama bastante, mas qdo no sábado ou domingo tento tirar pra deixar para segunda, é um suplicio, desespero, pois não sai quase nada, para vcs terem ideia estou desde sexta a noite tentando tirar e juntei só 100ml. Enfim, hj vou comprar esse remédio, usar. Estou tomando o chá weleda, chá de erva doce e bebendo bastante água. Volto para dizer se deu certo. Boa sorte para nós! Viviane

    ResponderExcluir
  67. Esse remedio SYNTOCINON ele não aumenta a produção de leite. Ele promove a contração das fibras musculares que ficam ao redor da glandula produtora de leite e facilitam a saída do leite que você ja tem. Uso ele atualmente. Para aumentar a produção usei DOMEPERIDONA (30 minutos antes das refeiçoes) por 3 meses e PLASIL (8/8 hrs), alternando. Quando voce sentir que a produção esta diminuindo novamente, muda, alternando entre plasil e domperidona. Hj uso domperidona e SYNTOCINON 15 minutos antes de cada mamada.
    Mas alem, disso tudo, tomo BASTANTEEE agua (toda hora), cha de erva doce 3 vezes no dia, suco de couve, e sempre uso a bomba de tirar leite eletrica sempre depois que ele mama, para estimular. Pois quanto mais leite é retirado, mais o organismo entende que precisa de mais, seu corpo produz a quantidade que eh retirada. Entao, sempre utilizo a bomba de tirar leite. E, principalmente, ter calma. Quanto mais ansiedade, pior. Sou mt ansiosa com isso, o que me salvou dessa vez foi o syntocinon, indico muito, associado com plasil ou domperidona e bastante liquido, chá de erva doce e tomo tb caldo de cana.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia meninas to adotano posso toma esse remedio tem pobrema pra mi da de mama

    ResponderExcluir
  69. Boa noite , eu usei o Syntocinon e não obtive resultado positivo , dou de mamar pra 2 bebês e preciso produzir ++ leite , então me indicaram esse medicamento , mais esse remédio não me ajudou em nada mesmo .... algum outros pra me indicar que seja bom e traga resultados positivos na produção de mais leite ??

    ResponderExcluir
  70. Boa noite , eu usei o Syntocinon e não obtive resultado positivo , dou de mamar pra 2 bebês e preciso produzir ++ leite , então me indicaram esse medicamento , mais esse remédio não me ajudou em nada mesmo .... algum outros pra me indicar que seja bom e traga resultados positivos na produção de mais leite ??

    ResponderExcluir
  71. Esse remédio tenq ficar dentro da geladeira??

    ResponderExcluir