Sobre Amamentação! Depressão pós-parto! Minha Experiência! Página Inicial!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Como esta a amamentação hoje

Depois de amanha o Felipe fará 3 meses !!! Muitas expectativas para esse periodo..Final da colicas ( pelo menos é o que esperamos..rsrs), ele ja começa a brincar mais....e amamentação continua firme e forte... tem dias que da vontade de desistir, ele luta, reluta com o seio, chora, faz birra...Mas ainda assim, quando ele deita no meu colo e coloca sua boquinha no peito...ai, que dleicia...é a melhor sensação do mundo. Nao sei descrever como é bom, como eu amo dar de mamar pro meu filhote. Ela ainda nem fez 3 meses e ja esta com quase 7 Kg, pode ??? Tudo isso mamando exclusivamente no peito. Esse leite materno á poderoso mesmo !!!! Bom, o que importa é continuo na amamentação...Estou tomando o equilid, que o pediatra receitou para aumentar o leite, pois tem uma mama minha que sempre fica mais cheia ( bem mais cheia) e a outra mais muchinha..para isso nao acontecer, estou tomando esse remedio e esta sendo otimo, pois o Felipe mama muuuito e uma so mama ja nao é suficiente para ele. Ele ta esvaziando as duas em menos de 10 min. Uma verdadeira maquininha de sugar esta o Felipe...Mamas cheias, meu bebe com quase 7 Kg, lindo, cheio de vida e saude. Isso é o que importa e o que realmente me faz feliz !!!!

Um comentário:

  1. Olá Anelive! Estou aqui ainda chorando com o seu escrito, mais para um poema «Antes de ser mãe»...Colocaste em palavras tudo que as mães sentem, essa explosão de sensações, de aventuras e provas de fogo que é cuidar do sangue do nosso sangue, essa sementinha para que ela cresça e vingue, nossa continuação aqui na Terra! Enfim, meu filhote completa 1 mês hoje e eu queria muito amamentá-lo só no peito, mas passei por um desagrado tremendo na ultima semana, pq o meu pequeno é como todo menino acho, mama muito, uma máquina sugadora (tb não durmo!)...Infelizmente ele esvazia as mamas a ponto de eu ter que arrrgh! complementar com fórmula. Acabo dando 1 vez por dia, só pra dar tempo de juntar mais leite meu. Encontrei seu lindo blog através de um post que vc respondeu no Orkut. Vou tentar seguir aquelas dicas para aumentar meu bar-leiteria 24 hrs hehe! Obrigada por este lindo testemunho, so poderia ser de uma pisciana mesmo (faço niver 1 dia antes de vc)
    Beijos, muito leite e toda a paz e amor de Deus para vc e sua família!
    Gise

    ResponderExcluir